Socialite também terá que fazer programa de desintoxicação depois de ser pega com cocaína
terá que cumprir pena de um ano de prisão em liberdade condicional depois de se considerar culpada por posse de cocaína. De acordo com a agência "AP", a socialite americana participou de uma audiência sobre o caso na corte de Clark, nesta segunda-feira (20).
Acompanhada de seu advogado, David Chesnoff, ela ouviu a sentença cabisbaixa. Paris também terá que fazer um programa de desintoxicação para dependentes químicos, pagar uma multa de 2 mil dólares e prestar 200 horas de serviços comunitários. Segundo a imprensa internacional, ela também foi condenada por obstruir a Justiça. "Eu disse ao policial que a bolsa não era minha", disse Paris.
No dia 27 de agosto, a socialite e o namorado, o empresário City Waits, foram pegos com 0,8 gramas de cocaína depois de serem parados pela polícia em Las Vegas. Além da droga, eles também encontraram Albuterol - um medicamento prescrito - e seda usada para enrolar maconha. Paris admitiu ser a dona do remédio, mas negou que a droga lhe pertencesse. Segunda ela, a bolsa havia sido emprestada de uma amiga.
Esta não é a primeira vez que Paris Hilton enfrenta problemas com a justiça. Em 2007, ela passou 24 dias na prisão por dirigir sob influência de álcool. Recentemente, durante a Copa do Mundo da África do Sul, ela foi detida por suspeita de posse de maconha, mas liberada pouco tempo depois.